quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Bençãos da Reencarnação

Amados irmãos, estejamos unidos no Amor do Cristo!

Quantas bençãos nos são proporcionadas no decorrer de uma encarnação! Estaremos realmente conscientes da extensão destas benesses?

Quando ligados ao corpo carnal, acabamos por permitir que a matéria embote nossas percepções e nos situamos num ciclo quase permanente de queixas, reclamações, dúvidas e tristezas. Será mesmo que a Providência Divina nos encarceraria num corpo físico para vivermos desta maneira? Onde o Amor de Deus Nosso Pai?

Estamos vislumbrando nossas existências de maneira reduzida e limitada. Somos muito mais do que isso, somos seres espirituais, criados por Deus para a felicidade, para o bem, para o amor.

Não desperdicemos estas ilimitadas oportunidades de aprendizado e aperfeiçoamento que nos são dadas aqui no planeta Terra.

São chegados os momentos de transcendermos nossas vivências corpóreas em estágios de luz.

Conectemos com Deus Nosso Pai e cumpramos nossos projetos de iluminação e ascensão.

Que as bençãos do Senhor nos alcancem, hoje e sempre!

Paz no coração!

Um Espírito Amigo

Psicografia recebida no dia 10/01/2018.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Compromissos assumidos

Queridos irmãos,

Hoje nos reunimos aqui em nome de Jesus, nosso governador amoroso. É necessário que nos lembremos dos compromissos assumidos na erraticidade, quando tínhamos nossos corações plenos de esperança e de vontade de triunfar em nossos objetivos. Nos comprometemos com a correção de nossas mazelas morais, cientes do constante auxílio espiritual durante a jornada. No entanto, agora, com o véu do esquecimento e os apelos fortes do materialismo, acabamos por deixar em segundo plano a missão primordial da reencarnação na Terra.

Mantenhamo-nos em prece diária, com humildade e gratidão, a fim de nos aproximarmos mais de Deus, nosso pai e origem, e assim podermos focar-nos em nossa reforma íntima e consequente reconciliação com os nossos irmãos, que se apresentam temporariamente como nossos desafetos.

Não é necessário que nos lembremos de todos os fatos pretéritos para que possamos exercer o perdão. Tanto é assim, que quando retornamos ao vaso de carne, as lembranças ficam enevoadas. Deus o fez assim e nós louvamos a justiça do Criador, sempre mirando no nosso bem maior.

Peçamos perdão ao Mais Alto por nossos tropeços e agradeçamos as inúmeras oportunidades de corrigenda que o nosso incansável Pastor nos concede.

Que a luz celeste possa iluminar cada recanto de nosso ser.
Graças a Deus!

Irmã Justina.

Psicografia recebida em 26/12/2017.