quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Compromissos assumidos

Queridos irmãos,

Hoje nos reunimos aqui em nome de Jesus, nosso governador amoroso. É necessário que nos lembremos dos compromissos assumidos na erraticidade, quando tínhamos nossos corações plenos de esperança e de vontade de triunfar em nossos objetivos. Nos comprometemos com a correção de nossas mazelas morais, cientes do constante auxílio espiritual durante a jornada. No entanto, agora, com o véu do esquecimento e os apelos fortes do materialismo, acabamos por deixar em segundo plano a missão primordial da reencarnação na Terra.

Mantenhamo-nos em prece diária, com humildade e gratidão, a fim de nos aproximarmos mais de Deus, nosso pai e origem, e assim podermos focar-nos em nossa reforma íntima e consequente reconciliação com os nossos irmãos, que se apresentam temporariamente como nossos desafetos.

Não é necessário que nos lembremos de todos os fatos pretéritos para que possamos exercer o perdão. Tanto é assim, que quando retornamos ao vaso de carne, as lembranças ficam enevoadas. Deus o fez assim e nós louvamos a justiça do Criador, sempre mirando no nosso bem maior.

Peçamos perdão ao Mais Alto por nossos tropeços e agradeçamos as inúmeras oportunidades de corrigenda que o nosso incansável Pastor nos concede.

Que a luz celeste possa iluminar cada recanto de nosso ser.
Graças a Deus!

Irmã Justina.

Psicografia recebida em 26/12/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário